Grand Chase season 3 BR


O Grand Chase é um game eletrizante, em que a pancadaria rola solta por diversos cenários. Ele é gratuito e leve para ser rodado no computador. Entre nas batalhas para vários jogadores e mostre suas melhores habilidades de luta!

A 3ª season chegou!

A nova temporada de Grande Chase traz muitas novidades, como o lançamento da décima personagem controlável, do sistema de “Extração e Forja” e das Cartas de Monstros.

O primeiro sistema permite que você crie e desmantele equipamentos (armas e armaduras). Já com o segundo é possível equipar cartas – cada uma com sua habilidade e representando um monstro diferente – para aumentar atributos físicos ou ganhar habilidades especiais. Em outras palavras, equipe-as para ficar ainda mais forte e forje itens que ninguém mais tem.

Agora, na Season 3, você pode controlar a personagem Mari. Ela é a última sobrevivente do antigo reino de Calnat, porém perdeu sua memória. Mesmo sem saber quem é ou de onde veio, Mari é extremamente curiosa e procura estudar tudo aquilo que chama sua atenção. Suas habilidades de batalha envolvem o uso de runas e magias desconhecidas pelo resto do mundo.



PREVIEW



Baixe pelo Gerenciador de Downloads level Up


Caso tenha Problemas com o Gerenciador , baixe o Jogo Diretamente completo
lembrando que é necessario DirectX9 Instalado no seu pc


Para Criar uma conta Grand chase click AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentario