Naruto Theme for XP



Seu desktop possui um imenso poder adormecido dentro dele. Cabe a você treiná-lo para controlar essa força, transformando-o em um lugar tão imponente que fará qualquer ninja fujir correndo.

Naruto Theme for XP é um tema para Windows XP que vale por anos de treinamento com o maior dos sensey. Com a mesma velocidade de um jutsu, você libera o lado oculto do seu computador e se torna o guerreiro mais respeitado da sua vila.

Naruto

Naruto teve uma infância difícil, cresceu solitariamente e sem confiar em ninguém. A lenda conta que um demônio na forma de uma raposa de nove caudas foi selado dentro dele, fazendo com que as pessoas o temessem.

Seu sonho sempre foi se tornar o Hokage da sua vila (ninja mais poderoso), por isso entrou na escola de ninjas. Lá, Naruto conhece Sakura e Sasuke, colegas com quem cria laços de amizade. Juntos passam pelos diversos treinamentos de Kakashi, um professor dedicado que extrai o potencial máximo do jovem ninja.

Desperte seu instinto ninja

Um verdadeiro guerreiro precisa dominar todas as técnicas, assim como Naruto Theme for XP não se limita a mudanças superficiais. Todas as janelas do Explorer, o Menu Iniciar e o papel de parede ganham as cores e alaranjadas e aparência ousada de Naruto na série Shippuuden


Mas não adianta vestir um uniforme maneiro se seus golpes especiais estão enferrujados. Todos os ícones mais importantes do computador se transformam em personagens da série e até o ponteiro do mouse ganha a forma do símbolo da Vila da Folha. Orochimaru que se cuide, o jovem ninja vem com tudo para acabar com seus planos maléficos.

Para aplicar o tema

Mas ao contrário do treinamento árduo do jovem ninja, a aplicação deste tema é incrivelmente simples. Porém, antes de aplicá-lo, certifique-se de aplicar o Universal Theme Patcher em seu sistema e reiniciar seu PC.

Feito isso, extraia o conteúdo do tema (a pasta e arquivo “Naruto C”) para dentro do diretório “C:\Windows\Resources\Themes”. Basta então clicar com o botão direito sobre a Área de trabalho e selecionar a opção “Personalizar”. Dentro da aba “Tema”, escolha o Naruto C e clique em “Aplicar” para ver o resultado.

  • Gratuito
  • 3,70 MB
  • Para Windows XP




  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe Seu Comentario