Seven Aero 3 Ultimate

Quando o assunto é a personalização do seu desktop, o que não faltam são opções diferentes, mas como decidir qual se adapta melhor ao seu computador sem antes testá-los? Seven Aero 3 Ultimate traz um pacote completo com todas as melhores transformações do XP para o novíssimo 7. Sua máquina vai se sentir como em um banho de loja, onde prova todas os temas e opções para escolher a dedo o que quer levar.

Tão bom quanto o 7

O estilo e acabamento visual são duas características marcantes do novo sistema operacional da Microsoft. Seus temas são pelo menos tão agradáveis quanto o Vista e seus papéis de parede esbanjam criatividade e bom gosto, além de contar com a Barra de Tarefas mais elegante de toda a história do Windows. Não será preciso desembolsar com o novo sistema só para contar com as melhorias visuais, Seven Aero 3 Ultimate traz tudo isso em um único lugar

Ao contrário do XP e do Vista, o Windows 7 investiu bastante na personalização do desktop, nele o usuário seleciona com facilidade entre diversos temas, aparências visuais, imagens de fundo e outras preferências. Esta nova maneira de editar sua área de trabalho tem sido bastante elogiada pelos usuários, agora estas mesmas opções podem fazer parte do seu XP.


  • Gratuito
  • 60,60 MB
  • Para Windows XP

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe Seu Comentario